Gustavo Sauer, do Botafogo, agradece após cirurgia: 'Quero voltar logo a vestir essa camisa gloriosa'

Gustavo Sauer foi um dos reforços do Botafogo da 'Era Textor' (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Desfalque do Botafogo desde o clássico com o Flamengo, Gustavo Sauer foi submetido a artroscopia no tornozelo esquerdo por causa de uma lesão decorrente de trauma. Depois da cirurgia, o jogador agradeceu ao Botafogo e disse estar ansioso para retornar a vestir a camisa alvinegra em sua rede social.

- Gostaria de agradecer todas as mensagens de apoio que recebi após a cirurgia. Estou bem, em casa, com a família, começando a recuperação. Quero demais voltar logo a vestir essa camisa gloriosa e poder ajudar o Botafogo nos desafios da temporada. Dedicação máxima no tratamento para estar à disposição o mais rápido possível. Voltarei mais forte! Saudações alvinegras! - disse Sauer, em seu perfil oficial no Instagram.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Sendo assim, o atacante iniciou os protocolos de recuperação, e o clube carioca não estipulou um prazo para o seu retorno aos gramados. No entanto, o Glorioso ressaltou que o atacante tem "se empenhado bastante por sua evolução e retorno".

A última vez em que o atleta entrou em campo foi no dia 8 de maio, quando o Botafogo derrotou o Flamengo, no Mané Garrincha. Sauer foi substituído ainda no primeiro tempo por Diego Gonçalves, que segue tendo oportunidade na equipe comandada pelo português Luís Castro.

+ Luís Castro lamenta virada sofrida pelo Botafogo, mas justifica: 'Procuramos o segundo gol'

Depois da derrota para o Goiás, no Nilton Santos, o Botafogo volta a campo na quinta-feira, no Allianz Parque, às 19h. A equipe busca encontrar o equilíbrio e engrenar na temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos