Gustavo Mosquito lamenta derrota de virada do Corinthians: 'Tinha que continuar buscando o segundo gol'

O atacante Gustavo Mosquito foi titular do Corinthians contra o Ceará (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)


O atacante Gustavo Mosquito lamentou a derrota de virada do Corinthians contra o Ceará, por 3 a 1, no Castelão na noite deste sábado (16), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão abriu o placar com Róger Guedes, com apenas três minutos de partida, mas não conseguiu segurar o placar a seu favor.

TABELA
> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

GALERIA
> ATUAÇÕES: Róger Guedes é o melhor em derrota do Corinthians contra o Ceará

- Começamos bem o jogo, começamos na frente, e a gente tinha que continuar pressionado, em cima deles. Infelizmente, deixamos cair, um pouco também por causa do clima, é muito quente aqui, campo duro... Mas não é desculpa - avaliou o atacante, após a derrota.

Segundo Mosquito, o time deixou o rendimento cair após sofrer o gol, e não pressionou o adversário o suficiente para conquistar a vitória.

- Deixamos cair, e esse foi o erro. Tinha que continuar pressionando e buscando o segundo gol. Infelizmente, acabamos tomando dois que decidiram o jogo - afirmou o jogador.

A derrota em Fortaleza manteve, provisoriamente, o Timão na vice-liderança do torneio, com 29 pontos, um atrás do Palmeiras. O Ceará, por sua vez, deixou a zona de rebaixamento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos