Gustavo Gómez encara com naturalidade competição por posição em elenco do Palmeiras


Autor de um dos gols da vitória do Palmeiras sobre o Internacional, pelo Brasileirão, Gustavo Gómez comentou sobre a disputa saudável por posição no elenco alviverde. Segundo o zagueiro-artilheiro, o professor Abel ‘sempre toma as melhores decisões’.

GALERIA

> Gómez tem jogo perfeito na defesa, faz gol e recebe maior nota

TABELA

> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Acho que o professor toma as decisões e nós trabalhamos para melhorar a cada jogo e a cada treinamento. Todos tentam sempre manter a pegada e temos que continuar fazendo isso. Precisamos continuar do mesmo jeito. É seguir dando nosso melhor e deixando tudo dentro de campo - encarou o capitão, com naturalidade.

O paraguaio aproveitou para falar sobre a semana de descanso que o Palmeiras terá pela frente, já que só entra em campo no sábado contra o Ceará. A preocupação é em relação ao gramado da Arena Castelão, local do próximo duelo.

Para Gustavo Gómez, conseguir pontos fora de casa é muito importante para conquistar um campeonato difícil como o Brasileirão.

- São situações que temos que enfrentar. Agora teremos uma semana para descansar e trabalhar principalmente a condição física do time.Temos muitas coisas para melhorar. O Brasileirão é um campeonato de detalhes, são muitos jogos difíceis. Tentaremos ganhar fora, pois isso será muito importante - concluiu.

Gustavo Gómez - Palmeiras
Gustavo Gómez - Palmeiras

Gómez fala de competição por posição (Foto: Julia Mazarin/LANCE!)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos