Gustavo Gómez coloca 'panos quentes' em eliminação do Palmeiras: 'Não vamos ganhar sempre'

Zagueiro palmeirense foi o capitão do time na partida pela Copa do Brasil (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Mesmo com a vitória no tempo regulamentar pelo placar de 2 a 1, o Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil, nos pênaltis, por 4 a 3 diante do rival São Paulo. Em entrevista após o jogo, o zagueiro Gustavo Gómez fez questão de parabenizar os adversários e endossou a origem do futebol.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Weverton tenta, mas não salva Verdão de eliminação

TABELA

> Confira a tabela completa e simulador da Copa do Brasil!

- Futebol. Acho que fizemos um bom jogo, conseguimos a vitória, mas o futebol é isso. Acho que não faltou entrega, vontade e atitude. Nosso time buscou o resultado, mas parabéns ao São Paulo - disse o capitão.

O paraguaio ainda colocou ‘panos quentes’ na eliminação, reforçando um discurso já marcado por Abel Ferreira em relação ao favoritismo da equipe nas competições que disputa.

- A gente sabe que não dá para ganhar sempre. Mas nosso time tem uma identidade vitoriosa em qualquer campeonato. Hoje ficamos de fora, mas estamos tranquilos. Tranquilos, pois deixamos tudo dentro de campo - concluiu.

Vale lembrar que o Palmeiras é líder do Brasileirão e está classificado para as quartas de final da Copa Libertadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos