Gustavo Apis retornará ao Fluminense e irá reforçar sub-23

Gustavo Apis já atuou pelo profissional do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/FFC)


O Fluminense sub-23 terá novo reforço nos próximos dias. Gustavo Apis se apresentou nesta segunda-feira e será reintegrado à categoria. O meia estava emprestado ao CRB, mas acabou não se firmando na equipe principal. Formado no Nova Iguaçu, o jogador foi contratado pelo Tricolor em 2021.

A passagem de Gustavo pelo Fluminense foi rápida. Chegou emprestado junto ao Nova Iguaçu para o sub-23, tendo participado de seis jogos pela categoria e seis pelo profissional. Ainda naquele ano, foi contratado pelo clube, mas acabou sendo emprestado no início de 2022. A ideia era dar experiência ao jovem, o que não ocorreu.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

No CRB, o meia-atacante participou de 17 jogos, entre Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. Contudo, não se destacou e agora irá retornar para o sub-23, que está disputando o Brasileirão de Aspirantes.

*Estagiária sob supervisão de Luiza Sá

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos