Guilherme Lopes prega foco do ECUS para duelo pelo Paulista Sub-17

Guilherme Lopes tem duelo difícil contra o Novorizontino (Foto: Fernando Roberto/Agência Futpress


Com duas rodadas disputadas da terceira fase do Campeonato Paulista, o goleiro Guilherme Lopes, do ECUS, acredita que o time não pode mais vacilar para seguir sonhando com a classificação no torneio.

O arqueiro reconhece que o time não atuou da forma que deveria, mas sabe do potencial dos companheiros e que se quiserem buscar a vaga na próxima fase, precisam de foco total no jogo contra o Novorizontino, próximo adversário pela competição estadual.

– Não tivemos nosso melhor rendimento no início dessa fase, mas não podemos mais bobear nessa luta pela classificação. Estamos trabalhando muito nessa semana para sair com um bom resultado em Novo Horizonte. Eles são os favoritos por jogarem em casa, mas creio que se continuarmos focados durante a semana teremos chance de sair com a vitória – afirma.

Para ele, o ponto forte do ECUS para a reta final da atual fase do Campeonato Paulista Sub-17 é a união entre os atletas. O ECUS tem um ponto e em caso de vitória pode terminar a rodada com folga na segunda posição do Grupo 24.
– Nosso grupo é nossa maior arma. Como foi durante toda nossa campanha, nos superando a cada semana. Estamos muito focados para buscar nosso objetivo – completa.