Guilherme enaltece torcida no Grêmio e fala em ‘atmosfera diferente’ com Renato

Guilherme foi uma das armas do Grêmio para vencer o Vasco da Gama (Lucas Uebel/Grêmio)


Titular na vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o Vasco, no último domingo, na Arena, o atacante Guilherme comemorou o resultado obtido no que chamou de “jogo de seis pontos” sobre o cruzmaltino e enalteceu a atitude da torcida diante da adversidade no duelo

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

- A torcida no jogo contra o Vasco foi fundamental pra nós, principalmente após o gol que sofremos bem no início da partida. Eles vieram ainda mais fortes, continuaram conosco, nos dando apoio, cantando mais alto ainda. E aí, dentro de campo, correspondemos e viramos o jogo ainda mesmo no primeiro tempo - disse o camisa 11, que completou:

- Era aquele famoso jogo de seis pontos. Dois times enormes no cenário nacional, confronto direto no G4, duas equipes que vão brigar pelo acesso até o fim. Por isso, a vitória contra o Vasco mostra mais uma vez a força e o tamanho do Grêmio - disse.

Guilherme também pontuou a mudança de atmosfera desde a chegada do técnico Renato Portaluppi no Grêmio. Em sua estreia no comando do clube, Guilherme foi titular e deixou o gramado no fim do jogo.

- A volta e a reestreia do professor Renato traz uma atmosfera diferente, ele é um ídolo muito querido pelo torcedor e funcionários do clube. Esse vínculo forte que ele tem com o Grêmio nos traz muita confiança no trabalho, juntos vamos alcançar o objetivo do clube, que é o acesso - concluiu.