Guilherme Arana lamenta lesão que o afastou da Copa do Mundo: 'Dor no coração'

Arana em ação com a Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)


O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, se pronunciou sobre a contusão que tirou suas possibilidades de defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Qatar, em novembro. Em post no Instagram, o defensor lamentou a contusão.

- É com bastante dor no coração que escrevo essa mensagem! Momento muito complicado. Ano de Copa do Mundo. Representar o meu país nessa competição é um sonho que tenho desde quando eu era uma criança. E esse sonho estava cada vez mais perto de ser realizado. São coisas do futebol, uma triste fatalidade. Agora, como sempre, irei me apoiar em Deus, na minha esposa, no meu filho, nos meus pais e no meu irmão - declarou Arana.

+ OPINIÃO: chegou a vez de Pedro na Seleção Brasileira

- Vamos superar esse momento e sairemos dessa, ainda mais, fortes e unidos. Agradeço a todos e peço para que Deus abençoe cada pessoa que me enviou mensagens de apoio e carinho. Vocês são super importantes e me enchem de motivação para seguir em frente com a cabeça erguida. Bora pra cima - concluiu.

Nesta quinta-feira, o irmão do jogador, Gustavo Arana, também havia se pronunciado, lamentando a lesão ligamentar no joelho esquerdo do lateral do Galo.