Guilherme Arana chega a Seul, e Seleção segue preparação para amistoso contra Coreia do Sul


A poucos dias do amistoso contra Coreia do Sul, em Seul, a Seleção Brasileira segue recebendo jogadores. O último a chegar foi o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, que desembarcou no país asiático e já treinou neste domingo.

Ao todo, 22 atletas já estão à disposição de Tite. Finalistas da Champions League com Liverpool e Real Madrid no último sábado, Alisson, Éder Militão, Casemiro, Fabinho, Vini Jr. e Rodrygo, são aguardados até a próxima terça-feira.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo 2022

Treino da Seleção Brasileira em Seul
Treino da Seleção Brasileira em Seul

Arana em treino deste domingo em Seul (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Em treino realizado no Estádio Goyang neste domingo, Tite comandou trabalho tático. Segundo o "ge", Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro formaram a linha defensiva, com Bruno Guimarães e Fred à frente. No sábado, o ataque escolhido pelo treinador foi Gabriel Jesus, Richarlison, Neymar e Lucas Paquetá.

Destaque da atividade, o atacante Neymar marcou um golaço de letra depois de receber cruzamento do lado direito. O jogador do Paris Saint-Germain não deu chances de defesa para o goleiro Ederson.

+ Benzema favorito, e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

A Seleção Brasileira segue a preparação visando o duelo contra a Coreia do Sul, na próxima quinta-feira. O jogo acontecerá no Seoul World Cup Stadium, às 8h (de Brasília; 20h no horário local). No dia 6 de junho, o Brasil encara o Japão, em Tóquio.