Guilherme Arana celebra volta a Tóquio após ouro olímpico e comemora vitória sobre o Japão

Guilherme Arana tem quatro partidas com a camisa da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)


Titular na vitória da Seleção Brasileira sobre o Japão, nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Guilherme Arana celebrou a oportunidade. Após a partida, em declaração para as redes sociais da CBF, o jogador do Atlético-MG afirmou que está desfrutando do momento.


- Muito feliz. Eu tenho uma história aqui no Japão, com o ouro olímpico. Fico muito feliz de retornar, disputar 90 minutos. Tenho que desfrutar esse momento que estou vivenciando. Claro que com a ajuda do grupo fica muito mais fácil desfrutar dentro de campo - disse Arana.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo 2022

Guilherme Arana foi titular na campanha do título das Olimpíadas de Tóquio, no ano passado. O ala disputou todas as seis partidas com a equipe de André Jardine e não foi substituído uma vez sequer na Terra do Sol Nascente.

+ Neymar fica a três gols de Pelé: veja os maiores artilheiros da Seleção na história

O lateral-esquerdo tem, ao todo, quatro partidas pela Seleção Brasileira, sendo três nas Eliminatórias Sul-Americanas e uma em amistoso.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos