Gui Santos, do Golden State Warriors, concede sessão de autógrafos em São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Atleta brasileiro é mais um a jogar na liga de basquete americana (Foto: Noah Graham/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Recém chegado ao Golden State Warriors, da NBA, o brasileiro Gui Santos está vivendo o sonho. E a fim de contar mais sobre a experiência na liga americana e atender fãs, o jogador concederá uma sessão de autógrafos no Morumbi Town Shopping, em São Paulo.

Gui Santos estará presente na NBA Store do shopping em questão e atenderá os fãs a partir das 16h. O jogador, que atuou pelo Minas no Novo Basquete Brasil (NBB) nas últimas temporadas é uma das esperanças da nova geral brasileira no esporte.

Como mencionado, Gui Santos foi selecionado na 55ª escolha no Draft de 2022. O jogador, inclusive, já participou da Summer League e teve bons jogos, sendo apelidado de 'Doncic brasileiro' em clara alusão aos esloveno Luka Doncic, astro do Dallas Mavericks.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos