Guga comenta críticas da torcida do Atlético-MG: 'estão com razão'

Guga voltou a ser titular pelo Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético


A temporada de 2021 tem sido decepcionante para os torcedores do Atlético-MG. Eliminado da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, o time não consegue engatar de vez no Campeonato Brasileiro. Em entrevista após o empate em 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino na última quarta, Guga falou sobre os maus resultados, e comentou as críticas da torcida atleticana.

- Não temos que dar desculpa, é trabalhar. A torcida tem toda a razão de estar criticando. Eles estão vindo, apoiando até o final. Mas, infelizmente, a gente não está conseguindo. É continuar trabalhando porque a gente tem que reverter esta situação. - expressou o jogador.

No empate em 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, Guga voltou a ser titular no Atlético-MG após um mês, e deu a assistência para o gol de Ademir. O lateral lamentou o empate, e falou sobre a dificuldade do time em matar os jogos.

- Infelizmente, a gente não conseguiu ganhar dentro da nossa casa e diante do torcedor. A gente criou, tivemos diversas oportunidades pra matar o jogo e não estamos conseguindo, coisa que, no ano passado, a gente criava e matava as oportunidades. Neste ano estamos passando por um momento difícil dentro de casa, porque fora de casa temos a segunda melhor campanha. - disse o jogador.