Guardiola prevê duelo difícil para o Manchester City contra o Sevilla: 'Espanhóis dominam a Europa'

Pep Guardiola respondeu sobre quem é o melhor jogador entre Messi e Haaland (CRISTINA QUICLER / AFP)


O Manchester City vai até a Espanha encarar o Sevilla, em jogo válido pela primeira rodada do grupo G da Uefa Champions League, que acontece nesta terça-feira às 16h (de Brasília).

Em coletiva de imprensa às vésperas do confronto, o técnico Pep Guardiola, dos Citizens, elogiou o adversário e pontuou o domínio dos espanhóis em competições europeias nos últimos anos.

+ Sevilla x Manchester City: onde assistir, horário e escalações do jogo da Champions League

- Vai ser difícil, porque, entre outras razões, as equipes espanholas dominam a Europa e este é um estádio magnífico (Ramón Sánchez Pijzuan, em Sevilha) - declarou Guardiola, bicampeão da Champions League com o Barcelona.

Quando questionado sobre a ausência de um título europeu para o Manchester City em sua passagem, Guardiola citou que tudo depende do próprio desempenho de sua equipe.

+ Mbappé abre o jogo sobre relação com Neymar e situação dos pênaltis no PSG

- Vamos tentar vencer e somar os três pontos. Não sei quando vamos vencer (a Champions League). Depende do nosso desempenho. Se nos entregarmos ao máximo, podemos dar alegria aos torcedores. Caso contrário, seremos punidos - disse o catalão.

Apesar dos elogios de Guardiola, o Sevilla não vive uma boa fase no Campeonato Espanhol. A equipe da Andaluzia ainda não venceu na competição, somando três derrotas em quatro partidas.