Guardiola nega que Neymar tenha sido oferecido ao Manchester City

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neymar não foi oferecido ao Manchester City, segundo Pep Guardiola (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Pep Guardiola negou que Neymar tenha sido oferecido ao Manchester City durante coletiva de imprensa. Apesar disso, o comandante dos Sky Blues elogiou o craque do Paris Saint-Germain e seleção brasileira.

- Peço desculpas, mas não é verdade. A informação não está certa. Neymar é um jogador incrível e a informação que tenho é de que ele é uma grande pessoa. Todo verão, (dizem que) o Manchester City vai comprar 150 jogadores.

Apesar dos rumores, Neymar está em excursão com o PSG no Japão para a disputa de amistosos de pré-temporada. O atleta vem sendo utilizado por Christophe Galtier para jogar atrás de Mbappé e Lionel Messi.

Por outro lado, o Manchester City fez grandes contratações nesta janela de transferências e ainda segue em busca de reforços. Além de Haaland e Kalvin Phillips, a equipe de Guardiola quer a chegada de Marc Cucurella.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos