Guardiola faz mistério sobre seu futuro no Manchester City

Pep Guardiola respondeu sobre quem é o melhor jogador entre Messi e Haaland (CRISTINA QUICLER / AFP)


O técnico Pep Guardiola está em seu último ano de contrato com o Manchester City. O vínculo se encerra em junho de 2023 e, até o momento, nenhuma negociação oficial por uma renovação começou, deixando assim o futuro do treinador, considerado um dos melhores do mundo, em aberto.

Comandante dos Sky Blues desde a temporada 2016/17, Guardiola fez mistério e não revelou nenhuma certeza em relação ao seu futuro no clube de Manchester, em entrevista à "Sky Sports" do Reino Unido.

- Se eu ficar no Manchester City, é perfeito. Se eu não ficar no Manchester City, também seria perfeito para o clube. Sei que são fortes e as decisões que tomam sempre são boas - declarou Guardiola.

+ Veja a tabela da Premier League

Recentemente, o técnico catalão havia comentado que uma possível negociação ocorreria no meio da temporada, considerando a pausa para a disputa da Copa do Mundo no Qatar, entre novembro e dezembro.

Neste domingo, o Manchester City de Guardiola goleou o rival Manchester United por 6 a 3, com um hat-trick duplo de Erling Haaland e Phil Foden, no Etihad Stadium pela Premier League.