Grêmio x Ponte Preta: prováveis escalações e onde ver ao jogo da Série B

(FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)


Um dos jogos que irão compôr a 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro (a primeira do returno) será Grêmio e Ponte Preta, no próximo sábado (23), em compromisso que tem gerado muita expectativa por parte dos gremistas.

>Pesquisa aponta as 26 maiores torcidas do Brasil

GRÊMIO

Mais do que consolidar a posição dentro do G4 (está em quarto lugar com 33 unidades conquistadas), o embate em Porto Alegre pode significar a estreia de reforços como Lucas Silva, Thaciano e Guilherme. Entretanto, a tendência é que nenhum deles comece a partida, já que o time vem em crescente de resultados e também de desempenhos.

PONTE PRETA

Por sua vez, a Macaca vai tentar frustrar a ideia de festa dos donos da casa com base na sua sequência recente (três empates e duas vitórias nas últimas cinco rodadas) onde conseguiu escapar da zona de rebaixamento. Estando, nesse momento, na 14ª posição com 22 pontos, dois acima do Z4.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
​GRÊMIO x PONTE PRETA

Local:
Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 23/07/2022 - 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Leonardo Henrique Pereira (ambos MG)
VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

GRÊMIO (Técnico: Roger Machado)

Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti e Bitello; Biel, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

PONTE PRETA (Técnico: Hélio dos Anjos)

Caíque França; Douglas Mendes, Fábio Sanches e Artur; Igor Formiga, Felipe Amaral, Léo Naldi e Jean Carlos; Fessin, Nicolas e Leandro Barcia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos