Grêmio x Novorizontino: prováveis times e onde assistir ao duelo da Série B

Imortal e Tigre do Vale duelam de olho no G4 da Série B (Montagem LANCE!)


Em Porto Alegre, Grêmio e Novorizontino duelam pela 11ª rodada da Série B. A dupla busca encostar no Vasco, o primeiro time atualmente dentro da zona de acesso para o Brasileirão.

+ Saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores

>Tite revela 'detalhe' que a Seleção precisa melhorar para a Copa

GRÊMIO

Atual 5º colocado com 14 pontos, o clube gaúcho vê a vitória além do aspecto da classificação. Um bom resultado servirá também para o ponto de vista anímico, já que o Imortal não vence há cinco partidas, o que deixou o Grêmio mais afastado do G4 em termos de pontuação. Toda essa conjuntura ainda fez subir o nível de cobrança sobre o trabalho do técnico Roger Machado, que se vê obrigado a dar uma "resposta" imediata.

NOVORIZONTINO

A equipe paulista também vem de uma sequência negativa, com dois empates e uma derrota nos últimos três jogos na Série B. Todavia, em comparação a péssima campanha que culminou em rebaixamento no Paulistão, a trajetória até aqui na competição traz uma boa expectativa. O Novorizontino é o 6º, totalizando os mesmos 14 pontos do Imortal.

FICHA TÉCNICA
​GRÊMIO x NOVORIZONTINO - SÉRIE B

Local:
Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
​Data e hora: 07/06/2022 - 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior (ambos DF)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

GRÊMIO (Técnico: Roger Machado)

Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edílson, Thiago Santos, Bitello e Nicolas; Janderson, Diego Souza e Biel.

NOVORIZONTINO (Técnico: Allan Aal)

Giovanni; Felipe Rodrigues, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Johny Douglas, Gustavo Bochecha e Diego Torres; Cléo Silva, Ronaldo e Ronald.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos