Grêmio conta com a sorte e mantém folga no G-4

Grêmio foi superado pelo Novorizontino e segurou uma vantagem confortável no G-4 da Série B (Guilherme Videira / Novorizontino)


O Grêmio foi até o interior de São Paulo na noite da última sexta-feira e acabou derrotado pelo Novorizontino por 2 a 0, placar que frustrou os planos de Renato Gaúcho e cia.

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

Com o revés fora de casa, o Tricolor não conseguiu a terceira vitória consecutiva e precisou acompanhar a sequência da rodada para acompanhar os principais concorrentes.

O Vasco da Gama, atualmente na 4ª posição, voltou a colar no Grêmio, já que venceu o Náutico dentro de casa e chegou aos 48 pontos, dois a menos que o time gaúcho, que tem 50 pontos.

Se os cariocas encostaram, o Tricolor respirou aliviado com o tropeço do Londrina, primeiro time fora da zona de acesso. O empate com a Tombense deixou o Tubarão com 45 pontos, cinco a menos.

Agora, a expectativa da torcida é que o time volte a entrar no eixo o mais rápido possível e vença o Sport, em jogo que será realizado na próxima terça-feira, em Porto Alegre.