Goleiro menos vazado do Brasileiro Sub-17, Khendran comenta metas e diz: 'Fortaleza acredita em mim'

Khendran é uma aposta do Fortaleza para o seu futuro (Foto: Divulgação)


Entre os bons valores que disputam o Brasileiro Sub-17 pelo Fortaleza, um se destaca. Trata-se do goleiro Khendran. Arqueiro menos vazado da competição com apenas quatro gols sofridos em seis partidas, o goiano iniciou sua trajetória no futebol curiosamente como atacante. Khendran fala da expectativa que existe em torno do seu potencial.

- Faço o que amo. Meus pais sempre me apoiaram em razão disso. Sei que o Fortaleza acredita bastante em mim e o meu objetivo é corresponder à essa confiança. Fico muito feliz de ser o goleiro que sofreu menos gols entre os 20 que jogam o Brasileiro e espero manter esse nível - declarou.

Hoje Khendran começa a aparecer no cenário nacional. Para isso acontecer, no entanto, foram necessários grandes esforços por parte do jovem e de sua família. Acordar no meio da madrugada para jogar bem no início do dia foi algo que Khendran não hesitou em fazer para dar seguimento à sua carreira.

- Durante um período, me levantava às 3h para poder jogar às 7h. Tenho orgulho disso, pois prova o quanto sempre desejei chegar onde estou hoje. As dificuldades foram muitas, mas com a certeza da meta que possuía, sempre busquei superá-las com bastante garra - concluiu.