Goleiro John testa positivo para Covid e desfalca o Santos contra o Athletico-PR

Goleiro John está fora do jogo contra o Athletico-PR (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O Santos terá mais um desfalque no confronto contra o Athletico-PR, neste sábado, no Sul do País. O goleiro John ficou na baixada santista porque testou positivo para Covid-19 no início da semana e permanece em isolamento social.

O técnico Fabián Bustos terá mais dois importantes desfalques para o duelo. O volante Rodrigo Fernández e o lateral-direito Madson receberam o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro na derrota do Santos para o Palmeiras por 1 a 0, na Vila Belmiro, neste domingo (29), e vão cumprir suspensão Athletico-PR no sábado (04), pela nona rodada da competição.

Outro nome que ficaria de fora da partida é Marcos Leonardo. O jogador foi convocado para Seleção Brasileira Sub-20 e, teoricamente, teria que se apresentar no dia 31 de maio. O Peixe, porém, pediu liberação e foi atendido positivamente. Kaiky, também convocado, vai seguir a programação normal e desfalca o Peixe.

Assim, o Alvinegro deve ir a campo com: A provável escalação é: João Paulo, Auro, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Vinicius Zanocelo; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Marcos Leonardo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos