Goleiro islandês tenta diminuir tamanho das traves na Noruega


Uma cena inusitada ocorreu no futebol norueguês nesta temporada. Em vídeo divulgado pelo jornal 'Aftenbladet', o goleiro Patrik Gunnarsson diminui o tamanho das balizas que defende em jogos em casa. As imagens viralizaram nas redes sociais nesta quarta-feira.

+ Conmebol detalha datas e onde assistir aos jogos das oitavas da Libertadores

O jogador islandês, no entanto, fez isso em duas partidas diferentes, e segundo o portal, diminuiu o gol em que defendia de 15cm a 20cm. Diferente de outros países, como o Brasil, por exemplo, as traves na Noruega não são fixas no gramado.

+ Ronaldinho revela antigo desejo de vestir camisa de gigante brasileiro

Gunnarsson defende o Viking FK e utilizou do ato nos jogos contra Jerv e Hamark, neste mês. O time venceu o primeiro confronto e empatou o segundo. Aos 21 anos, o goleiro já somou passagens por Breioablik, Brentford, Southend United, Viborg e Silkeborg.

+ Tem novo líder! Veja a Classificação da Zoeira da 8ª rodada do Brasileirão

Patrik Gunnarsson
Patrik Gunnarsson

Goleiro tentou diminuir tamanho das traves (Reprodução)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos