Goleiro da Austrália dança em cobrança de pênalti e viraliza na web

Andrew Redmayne brilhou na decisão por pênaltis e garantiu a Austrália na Copa do Mundo do Qatar (Foto: MUSTAFA ABUMUNES / AFP)


A Austrália carimbou o passaporte para a Copa do Mundo do Qatar em grande estilo. Nos pênaltis, a seleção da Oceania derrotou o Peru por 5 a 4, e garantiu a vaga no Mundial. O goleiro Andrew Redmayne roubou a cena na disputa por pênaltis e foi decisivo. Com dancinha, o reserva - que entrou na prorrogação - defendeu a cobrança de Valera.

A dancinha do goleiro da Austrália antes da cobrança de pênalti de Valera, que garantiu os australianos na Copa do Mundo, repercutiu nas redes sociais. Os internautas caíram na gargalhada e, claro, ficaram surpresos que a tática de Redmayne deu certo e confundiu o peruano.

Antes da cobrança, Redmayne se movimentou de um lado para o outro, mexendo os braços e as pernas, praticamente dançando sob a linha. Valera, confuso em qual canto bater, escolheu o esquerdo, mas o goleiro australiano foi buscar e fez a defesa que garantiu o seu país no Mundial do Qatar.

+ Marcelo se despede do Real Madrid: veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

Confira a dança do goleiro da Austrália:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos