Goleiro do Corinthians festeja título com a Seleção Brasileira Sub-20: 'Sensação indescritível'

Kauê em ação pela Seleção Brasileira Sub-20 (Foto: Pedro Vale / CBF)


O goleiro Kauê foi um dos representantes das categorias de base do Corinthians que ajudaram a Seleção Brasileira Sub-20 na conquista do título do Torneio Internacional do Espírito Santo. No último domingo (12), o Brasil venceu o Uruguai por 7 a 0 e confirmou a conquista em Cariacica, no Espírito Santo.

+ GALERIA - Relembre 10 momentos marcantes de Jô no Timão

De volta ao Timão, o arqueiro festejou o título e o fato de ter vestido a camisa da Amarelinha pela primeira vez.

- Muito feliz e realizado por ter feito minha estreia com a camisa da Seleção e principalmente pela conquista do título, que era nosso principal objetivo neste período. É uma sensação indescritível e que espero poder repetir inúmeras vezes na minha carreira - afirmou o goleiro.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Kauê, figura importante na conquista do Paulistão Sub-17 da temporada passada, foi promovido ao Sub-20 do clube alvinegro neste ano, onde passou a ser o titular da posição e entrou no radar da comissão técnica de Vítor Pereira. Atualmente, o elenco profissional conta com Cássio, Ivan, Matheus Donelli, Carlos Miguel e Guilherme Pezão.

- Retorno agora ao Corinthians muito focado nas competições que teremos pela frente e com o pensamento de ajudar meus companheiros. Para poder voltar à Seleção, é preciso fazer por merecer no dia a dia do clube e me sinto ainda mais motivado para dar o meu melhor - concluiu Kauê.

Quem também representou o Corinthians no Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo foi o zagueiro Robert Renan, que atrai o interesse da Premier League. Os representantes do atleta de 18 anos estão em Londres, capital da Inglaterra, e receberam sondagens de duas equipes inglesas que não tiveram os nomes revelados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos