Goleiro Cássio, do Corinthians, crava campeão da Libertadores 2022

Flamengo e Athletico Paranaense fazem a final da Libertadores, em outubro (Foto: Flamengo/Athletico-PR)


O goleiro Cássio, do Corinthians, foi direto quando perguntado quem levará o título da Libertadores deste ano. O atleta afirmou que a taça ficará com o Athletico Paranaense. Convidado do 'Resenha ESPN', o goleiro ainda respondeu outras perguntas sobre a carreira e a atual temporada.

+ Éder Militão entra na Justiça contra ex-namorada, Google e Facebook e pede indenização

Em relação ao campeão da Copa do Brasil, o goleiro respondeu, é claro, que trabalharão muito para que seja o Corinthians. Cássio apontou Fábio (Fluminense), Éverson (Atlético-MG) e Weverton (Palmeiras) como os três melhores goleiros do Brasil e Manuel Neuer (Bayern de Munique) como o melhor do mundo.

+ Filhas de Vampeta pedem à Justiça a prisão do pai por falta de pagamento de pensão

O paredão ainda relembrou a defesa contra o Vasco na Libertadores de 2012 como a mais importante da carreira, disse que Tite foi o melhor técnico com quem trabalhou, Paolo Guerrero o melhor atacante que enfrentou e desejou que um clube brasileiro volte a vencer o Mundial de Clubes o mais rápido possível.

+ Pedro é convocado para Seleção Brasileira e web comemora presença do atacante

O Flamengo se classificou à final da Libertadores ao passar pelo Vélez, na semifinal. O Rubro-Negro já havia batido o próprio Corinthians, nas quartas. Já o Athletico Paranaense avançou à decisão ao vencer o Palmeiras. O duelo entre os dois ocorre dia 29 de outubro.