Goleiro abandona jogo após insultos de torcedores na liga egípcia
O futebol mexe com emoções e na maioria das vezes nos deixa com lembranças bonitas e cativantes. Mas em alguns momentos, atitudes de torcedores apaixonados pelo esporte mais popular do planeta, passam dos limites.
Nesta quinta-feira (14), em uma partida da liga egípcia de futebol, houve momentos assim. Ahmed Yahya, goleiro do Al-Ittihad AC, teve que deixar o campo chorando pelos insultos recebidos por seus torcedores, um dia depois da morte de seu irmão.
Leia também:
O jogo em questão teve goleada do Ceramica Cleopatra por 5 a 0 para cima do Al-lttihad, e o goleiro visitante acabou virando o triste protagonista.
Yahya foi responsável por dois dos gols sofridos pelos visitantes e os torcedores o insultaram por sua atuação. Após o trágico episódio que o goleiro viveu no dia anterior, quando seu irmão morreu, ele não aguentou mais e saiu de campo em prantos.
O Ceramica Cleopatra fez um bom jogo, goleando os rivais com gols de Mahmoud Nabil, Mostafa Saad Messi, Shady Hussein, Sherif Dabo e Magdi. O segundo gol de Ceramica, obra de Saad Messi, foi um grande chute de fora da área que acabou por afundar as esperanças do Al-littihad.
Com o resultado, o Ceramica ultrapassa o Al-Ittihad indo a 29 pontos na nona colocação. Já o clube da Alexandria, que tem seis copas do Egito entre suas conquistas, sendo a última em 1976, é o décimo com 28 pontos em 24 rodadas.
O Zamalek lidera com 54 pontos e segue firme em busca do 14º título nacional em sua história.