Goleira do Fluminense recebe alta após sair de campo de ambulância

Apesar do susto, Nágila está bem e exames não detectaram nenhum problema (Foto: Reprodução)


A goleira Nágila, do Fluminense, recebeu alta do hospital neste domingo, após o susto sofrido no sábado, quando precisou deixar o campo de ambulância, no clássico com o Botafogo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O jogo terminou empatado em 0 a 0.

Nágila realizou exames que não constataram qualquer tipo de alteração. Por precaução, a goleira ficou em observação, sendo liberada nesta tarde pela equipe médica do Hospital Geral de Nova Iguaçu, que fica próximo do Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, local da partida.

O trauma sofrido na cabeça aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo. Nágila foi cortar um cruzamento e acabou caindo no chão após contato com outras jogadoras. Devido ao lance ter sido muito forte, os médicos de ambos os times entraram no campo. Rapidamente ela foi imobilizada e deixou o estádio de ambulância.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos