Goleira do Fluminense é convocada para a Seleção Brasileira Sub-17

Mari representará o Fluminense na Copa do Mundo Sub-17 (Foto: Leonardo Brasil/FFC)


A goleira Mari, do Fluminense, foi convocada para a última etapa de preparação antes da Copa do Mundo Sub-17. A técnica Simone Jatobá selecionou 24 atletas para os treinamentos no Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral (RJ), entre os dias 15 e 24 de setembro. A atleta agradeceu a nova oportunidade com a Amarelinha e reforçou a dedicação nos treinos.

– Feliz por estar mais uma vez na lista. Grandioso demais ser novamente convocada, quero somente agradecer por todas as oportunidades. Estou trabalhando muito para estar lá e os meus treinadores estão me ajudando todos os dias nos treinos. Grata por ter esses profissionais comigo – destacou a goleira.

A disputa acontecerá de 11 a 30 de outubro deste ano. Antes, como forma de preparação, a equipe viajará no dia 25 de setembro para um torneio amistoso em Girona, na Espanha.

O Brasil estreia no Mundial da Índia diante do Marrocos, no dia 11 de outubro. No dia 14, a Canarinho enfrenta os Estados Unidos. O último compromisso da fase de grupos será contra as donas da casa. A Seleção entra em campo contra a Índia no dia 17. Todos os jogos serão realizados no Estádio Kalinga, em Bhubaneswar.