Goleada e pressão: confira o resumo da Série C deste domingo

Foto: Reprodução/Botafogo-SP


Mais uma rodada movimentou o quadrangular do Brasileirão Série C 2022. Neste domingo (4), três partidas aconteceram pela 3ª rodada. O Mirassol e o Botafogo-SP conquistaram três pontos e seguem vivos na competição, enquanto o Vitória ainda tenta subir na tabela.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Aparecidense 1 x 3 Botafogo-SP

Mesmo jogando fora de casa, o Botafogo-SP não deu sossego e pressionou desde o início da partida. Logo aos 77 minutos, Fillipe Souto recebeu e mandou para o fundo das redes. Ainda na primeira etapa, Salatiel não desperdiçou a ampliou o marcador, aos 21. Antes do intervalo, Felipe Menezes diminuiu para a Aparecidense. O segundo tempo foi mais equilibrado e com poucas chances. Aos 18, Ericson finalizou o 3 a 1 e garantiu a equipe paulista no 2º lugar do Grupo A.

Vitória 0 x 0 ABC

Jogando no Barradão, as duas equipes entraram em campo em busca dos três pontos e fizeram um jogo muito equilibrado. Pelo lado do Vitória, Tréllez e Rodrigão chegaram com perigo e quase abriram o placar. Enquanto isso, Calyson e Henan tentaram pelo ABC e deram trabalho ao Rubro-Negro. Contudo, os goleiros Dalton e Matheus Nogueira brilharam e evitaram os gols. O jogo terminou no 0 a 0.

Volta Redonda 1 x 2 Mirassol

Impulsionado pela torcida, o Volta Redonda começou no ataque e teve boa chance com Pedrinho. Contudo, logo depois, o Mirassol já abriu o placar. Em contra-ataque, Paulinho encontrou Mingotti livre para marcar. O gol foi anulado pelo bandeirinha, mas confirmado pelo VAR. Os paulistas ampliaram ainda no primeiro tempo. Negueba acionou Camilo, que deixou Matheus Oliveira livre para anotar o segundo. No segundo tempo, o Volta Redonda entrou mais ligado e pressionou os adversários. Aos 10, os cariocas diminuíram. Matheus Alessandro carregou a bola da entrada da área e tocou para Caio Vítor finalizar no canto.