Golaço de Vini Jr. contra o Sevilla é escolhido como o mais bonito da La Liga 2021/22

Vini Jr. decretou a vitória do Real Madrid sobre o Sevilla aos 42 minutos da etapa final (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)


Um dos principais nomes da temporada mágica do Real Madrid, o atacante Vini Jr. ganhou mais um prêmio nesta quarta-feira. Após ser eleito o melhor jogador jovem da Champions League, o brasileiro agora recebeu a honraria de gol mais bonito do Campeonato Espanhol 2021/22.


O lance do gol do camisa 20 foi na vitória sobre o Sevilla por 2 a 1, no dia 28 de novembro do ano passado. Na ocasião, Vini recebeu bola na esquerda, cortou para o meio e acertou a gaveta do goleiro Bono em chute forte. Ele decretou o triunfo merengue aos 42 minutos do segundo tempo na partida.

+ Veja a classificação final da La Liga 2021/22


O ex-jogador do Flamengo venceu a disputa com 53% dos votos, vencendo outros três concorrentes: Ángel Correa (Atlético de Madrid), Gabriel Paulista (Valencia) e Pedri (Barcelona).


+ Gabriel Jesus no Real Madrid? Lembre todos os brasileiros que já defenderam o clube

Vini Jr. terminou o Campeonato Espanhol com 17 gols marcados, na terceira colocação do torneio neste quesito - empatado com Raúl de Tomás, do Espanyol. Karim Benzema, com 28 gols, e Iago Aspas, do Celta de Vigo, com 18, ficaram à frente do brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos