Goiânia Rednecks enfrenta o Moura Lacerda Dragons para partida da D1 do Brasileiro da CBFA

Foto (Isabela Brito) - Time Goiano tenta primeira vitória na competição


No feriado de 7 de setembro, o FABR terá um jogo pela Divisão Elite (D1) do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano promovido pela CBFA. Nesta quarta-feira, a partir das 10h, o Goiânia Rednecks recebe o Moura Lacerda Dragons, no SESI Ferreira Pacheco, na capital goiana, para o terceiro jogo das equipes na competição.

Os donos da casa não venceram no campeonato nacional e ocupam atualmente o 16º lugar da classificação geral do Brasileiro da CBFA. Apesar de ter duas derrotas, o Goiânia Rednecks ainda tem chances de classificar para os playoffs, mas precisa vencer os paulistas nesta quarta-feira.

Pedro Dunck, jogador e presidente dos Rednecks, conta que após três anos, será a primeira partida da equipe em casa. “Vai ser um jogo difícil, mas com o apoio da nossa torcida e dos nossos patrocinadores, estamos esperançosos de fazer um excelente jogo e conquistar a vitória”, afirmou.

Já o Moura Lacerda Dragons tem uma derrota e uma vitória na competição. Apesar do revés na estreia contra o Rondonópolis Hawks – fora de casa, a equipe do interior de São Paulo se reeabilitou na sequência e venceu o Gama Leões de Judá.

Se a fase regular do nacional acabasse hoje, os paulistas se classificariam para os playoffs. A equipa ocupa a oitava colocação geral. A vitória contra os goianos é extremamente importante para que os dragões possam se manter dentro da disputa e, se possível, fazer pontos para aumentar suas chances para a pós-temporada.

O SESI Ferreira Pacheco fica localizado na Avenida João Leite, 915, em Goiânia. A entrada para assistir à partida custa R$20.