Goiás x Coritiba: prováveis escalações e onde ver o embate da Série A

Arte Lance!


No Estádio Haile Pinheiro, popularmente conhecido como Serrinha, o Goiás receberá o Coritiba no próximo sábado (30) em compromisso que irá abrir o segundo turno do Campeonato Brasileiro para equipes "grudadas" na tabela de classificação.

>Veja projetos de novos estádios pelo Brasil

GOIÁS

Com 22 pontos ganhos e em 14º lugar, o Esmeraldino sabe da importância de fazer valer o mando de campo na apertada briga para escapar das imediações da zona de rebaixamento. Isso porque, atualmente, são apenas dois pontos que separam a equipe dirigida por Jair Ventura do primeiro ocupante do Z4, o Cuiabá.

CORITIBA

O raciocínio que vale para os goianos se aplica também ao Coxa Branca, também portador de 22 pontos, porém em 13° por ter uma vitória a mais do que o Goiás. Além disso, a equipe de Gustavo Morínigo também buscará acabar com a nada honrosa marca de não ter vencido nenhuma partida como visitante na competição. Foram nove jogos nessas condições com dois empates e sete reveses.

FICHA TÉCNICA
​GOIÁS x CORITIBA

Local:
Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Data e hora: 30/07/2022 - 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Vagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos RJ)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

GOIÁS (Técnico: Jair Ventura)

Tadeu; Maguinho, Danilo Cardoso, Caetano e Sávio; Caio Vinicius, Diego, Auremir e Dadá Belmonte; Vinícius e Pedro Raul.

CORITIBA (Técnico: Gustavo Morínigo)

Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Bernardo e Régis; Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos