Goiás e Coritiba duelam para tentar se distanciar da zona da degola

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Goiás enfrenta o Coritiba neste sábado (30), às 16h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Ambos os times ocupam posição intermediária na tabela de classificação e jogam por uma vitória para tentarem se distanciar da zona de descenso.

O Goiás não vence há três rodadas, mas vem de um bom empate contra o São Paulo no Morumbi. Com isso, o time dirigido por Jair Ventura chegou aos 22 pontos e tem dois de vantagem sobre o Cuiabá, que abre a zona de rebaixamento.

Para essa partida, o Esmeraldino não poderá contar com o volante Matheus Sales, que pertence ao Coritiba e está impedido de atuar por força contratual. Luan Dias e Fellipe Bastos, suspensos, são outros desfalques do meio-campo goiano.

O Goiás terá a seguinte escalação para encarar o Coritiba: Tadeu; Maguinho, Caetano, Danilo Cardoso e Sávio; Caio Vinícius, Diego e Vinícius; Nicolas, Pedro Raul e Dadá Belmonte.

O Coritiba também vem de um bom resultado. Após passar uma fase em baixa, o time paranaense derrotou o Cuiabá por 1 a 0 e afastou o risco de entrar na zona de rebaixamento. Com 22 pontos, o Coxa tem de manter a boa fase para se distanciar das últimas colocações.

Para encarar o Goiás, o técnico Gustavo Morínigo não contará com o meia Thonny Anderson, expulso diante do Cuiabá. Em compensação, terá o retorno do volante Willian Farias, que cumpriu suspensão.

O Coritiba deve atuar com a seguinte formação: Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Bernardo (Bruno Gomes) e Régis; Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Estádio: Serrinha, em Goiânia (GO)

Horário: 16h30 (de Brasília) deste sábado (30)

Juiz: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)

Transmissão: Premiere

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos