Globo revela lista de novos comentaristas para Copa do Mundo

Emissora anuncia em evento especial de olho na Copa do Mundo (Foto: Reprodução)


Em evento de lançamento da cobertura da emissora para a Copa do Mundo, a Globo anunciou os novos comentaristas contratados especialmente para a competição mais aguardada do ano. Entre eles, estão nomes como: Formiga, Roque Júnior e Diego Ribas, do Flamengo, que confirmou a sua contratação pela manhã.

+ Confira: Jornalista da ESPN recusa proposta da Globo

A ex-jogadora Formiga foi convocada para participar das transmissões. Agora aposentada, ela acumula conquistas com a Seleção Brasileira feminina e foi comentarista da emissora na Copa América Feminina, realizada na Colômbia.

Campeão do mundo em 2002, Roque Júnior retorna depois de um tempo fora. O ex-zagueiro pediu demissão da emissora para se dedicar aos estudos e trabalhar como gestor de futebol. Agora, comentará jogos do Qatar.

Assim como Roque Junior, Diego Ribas também será um dos convidados da Globo para participar dos jogos da Copa. O meia já anunciou que irá encerrar a passagem pelo Flamengo ao fim da temporada, mas sem colocar um ponto final na carreira por enquanto.

Mais grandes novidades para o evento no Qatar
O programa especial de Alex Escobar se chamará Central da Copa. Nele, serão apresentadas as notícias das partidas que ocorreram e as que vão ocorrer no decorrer da competição. Ao lado do carioca, Jojo Toddynho chega como novidade entre os apresentadores. O ex-atacante Fred e o humorista Marcelo Adnet também participarão do programa.