'Globo poderia dar uma vaga ao Luiz Flávio na Central, assim ele deixaria de apitar', diz Mauro Cezar

A arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira causou polêmica nesta quarta-feira (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


A arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira causou polêmica nesta quarta-feira, no empate em 0 a 0 de Flamengo e Athletico Paranaense. O juiz foi bastante criticado nas redes sociais por conta da atuação, e o jornalista Mauro Cezar Pereira sugeriu que a Globo o contratasse para que ele deixasse de apitar.

+ Key Alves fala sobre os pedidos que recebe no Onlyfans: 'Queriam meu chulé e iam pagar muito por isso'

- A Globo bem que poderia oferecer uma vaga na Central do Apito ao Luiz Flávio, assim ele formaria uma dupla com o irmão, deixaria de apitar e a média de faltas no futebol brasileiro cairia - criticou o jornalista.

+ Brasil enfrenta equipes de peso no grupo da morte da Copa do Mundo de FIFA 22

- Pelo amor de Deus. Mais uma arbitragem em que o juiz estraga o jogo. Péssimo o Luiz Flávio de Oliveira. Como sempre. Mais um jogo em que o juiz quis aparecer mais que o jogo - detonou também o repórter Gabriel Vaquer.

- Que arbitragem fraquíssima no Maracanã. Tão ruim que desagrada todos os lados. Que arbitragem pavorosa no Maracanã. Meu Deus! - escreveu o jornalista Fernando Campos.

+ Mano fala em fim de carreira 'melancólico' e alfineta Daniel Alves: 'Ninguém queria'

Luiz Flávio de Oliveira distribuiu nove cartões amarelos durante o jogo, e nos acréscimos, expulsou o zagueiro David Luiz. Durante os 90 minutos, o árbitro também foi criticado por Sandro Meira Ricci, da Central do Apito, por conta de marcações equivocadas em campo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos