Globo bate recorde de audiência com Brasileirão no domingo

Jogo entre Atlético-MG e Flamengo bateu recorde de audiência aos domingos no Rio de Janeiro e em outras praças (Foto: Washington Alves / Lancepress!)


A TV Globo atingiu bons números de audiência com o Campeonato Brasileiro neste último domingo (19). A emissora carioca registrou recordes no PNT (Média Nacional) aos domingos deste ano, com 22 pontos, em virtude das transmissões dos jogos da 13ª rodada do Brasileirão.

No Rio de Janeiro, a transmissão de Atlético-MG x Flamengo, com a narração de Luís Roberto, registrou 28 pontos de audiência. Foi o maior número da competição desde novembro do ano passado. O duelo também estabeleceu novo recorde neste ano em Brasília, com 22 pontos, e em Vitória, com 27.

A Globo também teve a liderança de audiência em outras praças. Em Curitiba, por exemplo, o clássico entre Coritiba e Athletico-PR rendeu a maior audiência das transmissões do Brasileirão na capital neste ano: 20 pontos.

+ Luva de Pedreiro anuncia pausa: veja 15 dados impressionantes do fenômeno da web

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos