Globo alcança maior audiência em um jogo da Copa do Brasil desde março do ano passado

Globo obteve uma enorme audiência com os jogos da Copa do Brasil (Foto: Divulgação/Globo)


Os confrontos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil geraram grandes números para Globo. Com o clássico entre Corinthians e Santos, a emissora alcançou a maior audiência com um jogo da competição desde março do ano passado. A informação é do UOL.

+ Veja os melhores memes da goleada do Corinthians sobre o Santos pela Copa do Brasil

O clássico paulista rendeu 26 pontos de audiência para a Globo, com participação de 42% em São Paulo. No Rio de Janeiro, o confronto entre Atlético-MG e Flamengo fez a emissora alcançar 33 pontos e contou com 50% de participação. Com as audiências das duas partidas somadas, a Globo alcançou a maior audiência em jogos de futebol desde outubro do ano passado.

O Santos venceu o Corinthians por 4 a 0 e o Atlético-MG derrotou o Flamengo por 2 a 1. Inegavelmente, a rivalidade entre os clubes e a importância das partidas foram determinantes para a Globo ter alcançado números tão expressivo com as transmissões.

+ Globo abre vantagem na disputa pela Copa do Brasil; SBT faz oferta alta

Dos oito confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, quatro são clássicos estaduais. Como os jogos de volta decidem classificação, a Globo espera obter uma audiência ainda maior nos próximos confrontos da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos