Gisele Bündchen fala sobre casamento com Tom Brady: 'Gostaria que fosse mais presente'

Tom Brady e Gisele Bündchen não vivem bom momento no casamento (Reprodução/TV Globo)


Em meio a rumores de crise no casamento entre Gisele Bündchen e Tom Brady, a modelo abriu o jogo e contou detalhes sobre a situação dos dois.

+ Tem mudança na liderança: veja a classificação do returno do Brasileirão

Depois de a imprensa especular que a brasileira estaria implorando pela aposentadoria de seu marido do futebol americano, ela expôs suas preocupações em entrevista à revista Elle, dos Estados Unidos.

– É um esporte muito violento, eu tenho minhas crianças e gostaria que ele fosse mais presente. Eu já tive essa conversa com ele muitas vezes, mas eu sinto que cada um deve tomar a decisão que melhor funcione para si. Ele precisa ir atrás da felicidade dele também – afirmou a modelo.

+ Emissora prepara cobertura inédita para abertura da NFL

Tom Brady chegou a anunciar sua aposentadoria em 2021, mas em março deste ano mudou de ideia. O quarterback tem 45 anos e está na sua 23ª temporada na NFL, principal liga de futebol americano do mundo.

Gisele se aposentou das passarelas em 2015 para ter mais tempo ao lado dos dois filhos com Tom, Benjamim, de 12 anos, e Vivian, de 9. Desde então, a modelo também passou a se dedicar ainda mais na luta pela defesa do meio-ambiente.