Gigante inglês perto de contratar Koulibaly, do Napoli

Koulibaly vestiu a camisa do Napoli por oito temporadas (Foto: Divulgação / Napoli / Site oficial)


O Chelsea está perto de acertar a contratação de Koulibaly, que só tem mais um ano de contrato com o Napoli. O zagueiro revelou nesta terça-feira que tem conversas com o clube inglês e que está ‘no caminho certo’.

+ Neymar e Mbappé têm boa relação, apesar de suposto pedido pela saída do astro brasileiro do PSG

- Não posso confirmar nada agora. Talvez mais tarde possamos ter alguma novidade. O que posso dizer é que está no caminho certo - revelou o zagueiro de 31 anos.

Segundo o jornal ‘The Athletic’, o Chelsea está disposto a oferecer 40 milhões de euros (cerca de R$ 217 milhões) pela transferência do jogador. O clube inglês já teria definido um salário de oito milhões de euros por temporada e um contrato até junho de 2025.

Sob o novo dono, Todd Boehly, o Chelsea promete agir bem no mercado. Além disso, a equipe precisa repor as peças no sistema defensivo após as saídas de Christensen, para o Barcelona, e Rudiger, para o Real Madrid.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos