Gigante inglês faz oferta pela contratação de Eriksen, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Eriksen pode mudar de clube na Inglaterra (Foto: MAURICE VAN STEEN / ANP / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Erik Ten Hag já se prepara para reforçar o Manchester United nesta janela de transferências. Segundo o jornal ‘The Athletic’, o clube fez uma proposta para Eriksen se transferir sem custos. O meia encerra seu contrato com o Brentford no dia 30 de junho.

+ Real Madrid está em conversas com Dortmund por 'novo Modric'

O meia se transferiu para o Brentford por uma temporada após se recuperar da parada cardíaca sofrida no ano passado, na disputa da Eurocopa pela seleção dinamarquesa. Eriksen teve que passar por uma cirurgia para implantar um cardiodesfibrilador interno e, por isso, teve que deixar a Inter de Milão devido às regras do Campeonato Italiano.

Desde que retornou aos gramados, Eriksen atuou em 11 partidas pelo Brentford, marcando um gol e dando quatro assistências. Além disso, voltou a jogar pela seleção dinamarquesa e marcou dois gols em dois jogos.

+ Sem Piqué como prioridade, Xavi quer contratar zagueiro do Sevilla para o Barcelona

O Manchester United, porém, tem De Jong como prioridade no mercado desta janela de transferências. O clube inglês negocia com o Barcelona, mas o alto valor do meia holandês atrapalha os planos dos Red Devils.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos