• Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Gigante europeu entra na briga com Barcelona por Bernardo Silva

Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Paris Saint-Germain está disposto a entrar na briga com o Barcelona pela contratação de Bernardo Silva, segundo o "Le10sport". Apesar do interesse, o meia de 27 anos tem contrato com o Manchester City até 2025.

A presença de Luis Campos na diretoria do PSG é um fator que pode ajudar o clube francês. O diretor esportivo foi responsável pela contratação de Bernardo Silva junto ao Monaco em 2014. A dupla trabalhou junta por dois anos e possui boa relação.

Na França, dinheiro não é um obstáculo caso o Paris Saint-Germain queira a contratação do meia. No entanto, os franceses precisam convencer o português de seu projeto esportivo, uma vez que o atleta estaria disposto a vestir a camisa culé.

Por outro lado, o Barcelona precisaria vender Frenkie de Jong nesta janela de transferências para contratar Bernardo Silva. Com a janela se encerrando no fim de agosto, o clube catalão encontra dificuldades em se desfazer do holandês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos