Getúlio vibra com primeiro gol logo no primeiro jogo no Maracanã: 'Que seja o primeiro de muitos'

Getúlio marcou seu primeiro gol na Série B (Armando Paiva/Lancepress!)


Com gol de Getúlio, o Vasco venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista após a partida, o atacante ressaltou a importância de seu primeiro gol no seu primeiro jogo no Maracanã, para mais de 60 mil vascaínos.

- Um gol importante com o Maracanã lotado. Foi o meu primeiro jogo no Maracanã. Graças a Deus, fiz o meu primeiro gol na Série B e tomara que seja o primeiro de muitos. Foi uma vitória importante - afirmou o camisa 99 e na sequência comentou como é a concorrência dos atacantes dentro do elenco:

- Trabalhando no dia a dia: eu, Rani e o Zé (Santos). Trabalhamos com humildade, um respeitando o outro. O que o professor quiser, vamos fazer de tudo para ajudar o Vasco.

Antes das últimas rodadas, Getúlio estava sendo muito contestado. Já hoje, o jogador tem desempenhado um papel fundamental no sistema ofensivo vascaíno, dando uma maior mobilidade ao ataque do Vasco.

+ Veja a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos