Gerson discute com novo técnico em treino do Olympique Marseille

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gerson teve discussão com Igor Tudor durante treino do Olympique Marseille (Foto: Sylvain THOMAS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O meia Gerson teve uma discussão com o técnico Igor Tudor durante um treino fechado do Olympique Marseille, segundo o jornalista Alexandre Jacquin. No entanto, a tensão entre a dupla não teve maiores consequências.

De acordo com as informações, os jogadores do clube francês estão se adaptando aos métodos rigorosos do croata. O novo comandante assumiu a equipe no início desse mês após uma saída repentina de Jorge Sampaoli.

Na última quarta-feira, o Olympique Marseille realizou o 4º de cinco amistosos de pré-temporada agendados antes do início do Campeonato Francês. No empate de 1 a 1 com o Betis, o meia brasileiro participou do único gol da equipe francesa na partida.

Além da Ligue 1, o Olympique Marseille se prepara para a disputa da Champions League, embora os grupos ainda não estejam definidos. No domingo, o time de Igor Tudor enfrenta o Milan e encerra sua preparação para a temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos