Gerais Bowl será decidido em Juiz de Fora no próximo dia 12

FEMFA/Reprodução


A Federação Mineira de Futebol Americano (FEMFA) definiu o local para a final do Gerais Bowl, a primeira fase do Campeonato Mineiro que será disputado entre Juiz de Fora Imperadores e Cruzeiro FA no próximo dia 12 de junho, a partir das 10h. O estádio Mário Heleno, em Juiz de Fora, será o palco da grande decisão.

Para chegar à final, as duas equipes tiveram que passar por rivais tradicionais do estado. No sábado (28/5), o Cruzeiro FA bateu o Nova Serrana Forgeds, no Campo do Vianópolis, em Betim. O placar da partida foi 23 a 14 e a vantagem celeste foi construída praticamente no primeiro tempo.

Por sua vez, o Juiz de Fora Imperadores venceu, nesse domingo (29/5), o Ipatinga Tigres, por 35 a 6, em casa, carimbando sua presença na decisão da primeira fase do Campeonato Mineiro.

As duas equipes já estão classificadas para a segunda fase da competição estadual de futebol americano, que também reunirá América Locomotiva e Galo FA.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos