Gatito é eleito o craque da rodada do Brasileirão em enquete do LANCE!

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gatito Fernández teve atuação de destaque na virada contra o Internacional (Vitor Silva / Botafogo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O ótimo jogo que Gatito teve do último domingo (19), com belas defesas e de um alto nível de dificuldade, em jogo do Botafogo contra o Internacional, no Beira-Rio, garantiu para o arqueiro o prêmio de melhor jogador da 13ª rodada do Brasileirão 2022, em enquete realizada pelo LANCE! e recebendo 46% dos votos totais.

Em um dos jogos mais emocionantes da história do Brasileirão, o Botafogo virou para cima do Internacional, em partida marcada por muita polêmica ao longo dos 90 minutos. Grande personagem do jogo, Gatito foi muito importante na concretização da vitória e , mesmo sofrendo dois gols, ajudou o time na busca pelo placar.

Além de Gatito, outros três candidatos concorriam pelo prêmio de craque da rodada, sendo eles Gustavo Scarpa, do Palmeiras (43%) e Leo Baptistão, do Santos (6%), e Airton, do Atlético-GO (4%).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos