Garoto leva cartaz criativo para o jogo entre América-MG e Corinthians e ganha presente de Cássio


O Corinthians perdeu para o América-MG por 1 a 0, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. Entretanto, um corintiano deixou o Estádio Independência feliz neste domingo (18), apesar da derrota do seu time.


GALERIA
> ATUAÇÕES: Cássio faz milagres, mas não evita derrota do Corinthians para o América-MG

Gabriel Raphael, de 13 anos anos, levou um cartaz criativo para o estádio em Belo Horizonte, cidade onde mora, que estava escrito: 'Cássio, me da sua...' e, ao invés da palavra 'camisa', havia um desenho da roupa do goleiro com o número 12 nas costas.

- Comprei ingresso pro setor inferior. No Independência, os torcedores do setor ficam próximos dos jogadores, aí falei 'vou fazer um cartaz pro Cássio'. Gosto muito dele. Gastei quatro folhas para fazer, minha mãe me deu até uns 'xingos' - explicou o garoto à reportagem do LANCE!.

Camisa Cássio
Camisa Cássio

Gabriel Raphael e seu cartaz (Foto: Arquivo pessoal)

Ao final da partida, Cássio — que teve grande desempenho e fez seis defesas no jogo, segundo dados da plataforma Footstats — foi até o local que o menino estava na arquibancada, realizou o pedido dele e entregou sua camisa de presente.

- Quando ganhei a camisa, não acreditei. Não tinha caído a ficha. Fiquei muito feliz. Ele poderia muito bem ter ido embora e deixado para lá. Mas ele viu que eu estava pedindo muito desde antes do jogo, deu a blusa pro segurança, que me deu a camisa - disse o jovem.

Em êxtase, Gabriel afirmou ter 'muita gratidão e adimiração' pelo goleiro, que foi 'bondoso e gentil'. Sempre que vai a um estádio, ele costuma levar um cartaz, mas essa foi a primeira vez que conseguiu uma camisa.

Gabriel Raphael - Camisa Cássio (2)
Gabriel Raphael - Camisa Cássio (2)

Gabriel Raphael com a camisa de Cássio (Foto: Arquivo Pessoal)

Após a derrota, o Corinthians estacionou na 5ª posição no Brasileirão, com 44 pontos. O Timão volta a jogar pelo campeonato contra o Atlético-GO, na próxima quarta-feira (28), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo.