Gareth Bale não entra nos planos de clube da Premier League

Bale está próximo de acerto com o Cardiff City (Foto: GEOFF CADDICK / AFP)


O Tottenham não tem planos para Gareth Bale na próxima temporada, revela o "The Telegraph". O atacante está livre no mercado após término de contrato com o Real Madrid, mas não definiu seu futuro.

O jogador de 32 anos atuou por empréstimo nos Spurs em 2020/2021, onde marcou 16 gols. No entanto, o veterano não está na lista de pretendentes do técnico Antonio Conte e do diretor executivo Fabio Paratici.

Com isso, as opções para Bale jogar na próxima temporada estão diminuindo. Especula-se que o atleta possa vestir a camisa do Cardiff City, que joga na segunda divisão da Inglaterra, mas também o DC United, da MLS, surge como uma alternativa.

O atacante e Jonathan Barnett, agente do atleta, declararam que o veterano só iria definir seu futuro após o jogo da repescagem da Copa do Mundo do País de Gales. No último domingo, a seleção de Bale garantiu vaga no Qatar após vencer a Ucrânia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos