Gareth Bale marca seu primeiro gol com a camisa do Los Angeles, dos Estados Unidos; veja o lance

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gareth Bale acertou com o LAFC após deixar o Real Madrid (Foto: Divulgação / Los Angeles FC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Recém-contratado pelo Los Angeles FC, dos Estados Unidos, o meia-atacante Gareth Bale já marcou seu primeiro gol no novo clube. No último sábado, pela Major League Soccer (MLS), o galês saiu do banco de reservas para balançar as redes no triunfo por 2 a 0 sobre o Sporting Kansas City.


Em rápido contra-ataque no fim da partida, Bale recebeu assistência de Arango aos 37 minutos e encarou a marcação. O camisa 11 bateu rasteiro, no cantinho do goleiro Pulskamp, e deu números finais à partida. Arango foi quem abriu o marcador.

+ Veja a tabela e os jogos da Major League Soccer, a MLS


Este foi o segundo jogo de Gareth Bale no Los Angeles FC. No início da semana, o ex-Real Madrid entrou também no segundo na partida contra o Nashville, que terminou com vitória por 2 a 1 do LAFC, mas não participou diretamente de nenhum gol.

+ Saiba os 10 jogadores que mais tiveram camisas vendidas no mundo na temporada 21/22

O jogador chegou sem custos ao time estadunidense após o fim de seu vínculo com o Real Madrid e assinou contrato por apenas uma temporada. No fim deste ano, ele deverá estar no Qatar junto com a seleção galesa na disputa da Copa do Mundo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos