Gareth Bale mantém conversas com clube da segunda divisão inglesa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Bale está próximo de acerto com o Cardiff City (Foto: GEOFF CADDICK / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Gareth Bale foi visto nesta quarta-feira no centro de treinamento do Cardiff City, segundo o portal "Wales Online". O atleta de 32 anos está em conversas com Steve Morinson, comandante da equipe da segunda divisão inglesa, a respeito de seu futuro.

Após deixar o Real Madrid por conta do fim de seu contrato, o camisa 11 busca seguir atuando com o objetivo de manter a forma física e chegar bem para a disputa da Copa do Mundo do Qatar a partir de novembro.

O empresário de Bale, Jonathan Barnett, afirmou que o próximo passo do jogador não será visando o dinheiro. Na mesma linha, Robert Page, técnico do País de Gales, afirmou que uma mudança para seu local de origem faria sentido.

Na última temporada, o Cardiff City encerrou sua participação na Championship em 18º lugar. Uma ida do atacante para o clube do Reino Unido significaria em uma redução drástica no salário em relação ao que recebia na Espanha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos