Ganso valoriza desempenho do Fluminense e cita Hugo Souza: 'Três ou quatro defesas dificílimas'

Aos 32 anos, Ganso se tornou investidor no ramo esportivo  (MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)


O Fluminense saiu na frente, levou a virada e, quando voltou ao ataque, parou no goleiro Hugo Souza. A leitura que Paulo Henrique Ganso faz do jogo contra o Flamengo, neste domingo, é de uma partida minimamente satisfatória do Tricolor, mas que não foi capaz de transpor o goleiro adversário.

+ ATUAÇÕES: Cano abre o placar e se destaca no Fluminense contra o Flamengo

- Dar os parabéns, mérito para o Hugo pelo que ele fez ali. Pelo menos três ou quatro defesas dificílimas. Mas é isso que o time mostrou, que joga para frente, para vencer os jogos. Infelizmente, o goleiro deles estava inspirado - lamentou o meia.

O Fluminense volta a campo, agora, no próximo domingo, contra o Juventude. O jogo será fora de casa.

-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Para esta partida, Fernando Diniz não vai contar com David Braz, expulso neste domingo quando já havia sido substituído. Há outros quatro jogadores que, lesionados, já não participaram do duelo com o Flamengo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos