Ganso se explica após vestir camisa do Santos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Ganso, que marcou um gol no empate do Fluminense, vestiu uma camisa do Santos e teve de se explicar para a torcida do Flu.
Ganso, que marcou um gol no empate do Fluminense, vestiu uma camisa do Santos e teve de se explicar para a torcida do Flu. Foto: (Fernanda Luz/AGIF)

Mesmo tendo marcado o primeiro gol do Fluminense no empate em 2 a 2 contra o Santos, na Vila Belmiro, na última segunda-feira, partida que encerrou a vigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o meia Paulo Henrique Ganso, revelado pelas categorias de base do clube mandante, foi alvo de críticas da torcida tricolor após ter vestido uma camisa do Santos na saída de campo.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o público presente na arquibancada destinada aos visitantes na Vila Belmiro fazendo cobranças ao camisa 10, que as ouviu e depois respondeu explicando que seu passado no Santos não será apagado: "Eu tenho história aqui".

Leia também:

Os torcedores, que passaram, após a resposta do meia, a pedir que ele os presenteasse com a camisa que estava vestindo, uma de viagem do Fluminense, ouviram um pedido por parte de Ganso, cobrando uma renovação de seu contrato, que vai até o fim do ano de 2023, ao presidente Mário Bittencourt: "Pede para o presidente renovar".

As polêmicas, também, não pararam por aí. Ao marcar o gol de pênalti que deixou o placar em igualdade, Ganso fez a mesma comemoração que fazia na época em que atuou pelo Peixe, imitando um maestro com suas batutas, como se estivesse regendo uma orquestra. Felipe Jonathan, lateral do Santos, não gostou e foi pra cima do camisa 10, que se explicou na saída do gramado: "A comemoração não foi provocação, foi só para relembrar um pouco. Aqui é um clube onde fui muito feliz. Jogar contra é complicado a torcida fica brava normal, mas quem sabe eu não volte".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos